Facebook pixel

Materiais Gratuitos

Acesse gratuitamente nossos eBooks, webinars, infográficos e outros materiais para auxiliar no desenvolvimento da sua carreira.

Filtrar materiais

Template
Infográfico
Texto

Filtros

eBook

Infográfico

Webinar

Vídeo

Template

Texto

Box De Materiais Gratuitos

Lean Canvas: aprenda a construir o seu do zero

O Lean Canvas é um método baseado no Business Model Canvas e serve para estruturar uma startup e seu produto em início de atuação no mercado. Utilize o nosso template no Figma para montar o seu próprio Canvas e adicione algumas características nos quadros, a fim de validar as suas próprias hipóteses.

Box De Materiais Gratuitos

Data Analytics: 5 passos para criar um projeto de sucesso

Um projeto de Data Analytics bem estruturado proporciona um melhor entendimento dos dados coletados no meio digital, além de permitir uma compreensão do modo como se relacionam e a quais conclusões levam. O projeto torna-se uma ferramenta essencial para a estratégia do negócio.

Box De Materiais Gratuitos

Gestão de Produto: Glossário com os principais termos da área

A área de Product Management possui um grande leque de termos, e muitos deles são em inglês. Para ajudar a entendê-los, preparamos um glossário completo da área, que você poderá consultar sempre que tiver dúvida sobre os termos e conceitos de PM.

Box De Materiais Gratuitos

Data Science: Aprenda como criar um portfólio completo

O portfólio é utilizado como um documento de evidências das suas habilidades em Ciência de Dados e é essencial durante o processo de contratação. Além disso, é importante que você se mostre presente e atuante na comunidade global de cientista de dados. Acesse o nosso infográfico e confira qual é a estrutura ideal para um portfólio completo.

Box De Materiais Gratuitos

Matriz CSD: Uma ferramenta estratégica para o seu projeto

A Matriz CSD é um framework estratégico utilizado em projetos de Design para auxiliar na etapa de descoberta e exploração de hipóteses. Através dessa ferramenta, você irá definir Certezas, Suposições e Dúvidas acerca de um projeto para poder iniciá-lo da melhor forma.

Box De Materiais Gratuitos

Desenvolvedor Web: Roadmap para você iniciar a sua carreia

O desenvolvedor web é um profissional desejado por empresas de todos os tamanhos e setores e é responsável por construir ou manter aplicações web. Quer saber quais são os temas essenciais para iniciar a sua carreira como programador? Confira os roadmaps que preparamos!

Vendo 6 de 8 materiais

Ver mais...

Avance sua carreira

e cuide do seu futuro

Esse é o momento para investir em seu futuro e dar seu próximo passo profissional. Comece agora e crie sua conta na Awari:

Enviar Minha Candidatura