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Aprenda com o maior time de mentores do Brasil, de empresas como:
Nesse curso, você irá aprender sobre o mercado, carreira e plataformas mais utilizadas pelo profissional de Social Media. Além disso, você também irá entender como gerenciar estratégias de acordo com o seu público, criar posts e acompanhar os resultados por meio de métricas e relatórios.
Após finalizar o curso, você terá uma visão ampla para atuar como Social Media em grandes projetos e empresas, e estará preparado para criar postagens atrativas direcionadas ao público e gerenciar estratégias de sucesso nas redes sociais.
Feita por especialistas, pensada no mundo real
Nós temos um comprometimento com a qualidade de nossos cursos, e nossa grade curricular é a mais completa do mercado sobre o tema. Ela foi criada por especialistas e pensada desde o primeiro dia em sua aplicabilidade prática.
1
Primeiros Passos em Social Media
Introdução ao Mundo das Mídias Sociais
Escolhendo as Plataformas Certas para seu Público
Criando Perfis Atrativos e Coerentes
Estratégias Iniciais para Crescimento Orgânico
2
Texto, Imagem e Design
Escrita Criativa e Engajadora para Redes Sociais
Princípios de Design para Mídias Sociais
Criando Imagens Impactantes e Memoráveis
Utilizando Ferramentas de Design para Conteúdo
3
Vídeos, Stories e Gestão
A Força dos Vídeos e Stories nas Redes Sociais
Dicas para Produção de Vídeos e Stories Atraentes
Planejando e Organizando seu Conteúdo
Ferramentas e Aplicativos para Gestão de Mídias Sociais
4
Métricas e Interação
Acompanhando Métricas e Analisando Resultados
Interpretando Indicadores de Engajamento e Alcance
Estratégias para Aumentar a Interação com o Público
Gerenciando e Respondendo Comentários e Mensagens
5
Estratégias de Conteúdo e Calendário Editorial
Identificando os Objetivos da sua Estratégia de Conteúdo
Pesquisa de Palavras-chave e Tendências
Organizando e Planejando seu Calendário Editorial
Ajustando e Otimizando sua Estratégia com Base em Resultados
6
Anúncios e Promoções nas Mídias Sociais
Introdução aos Anúncios e Promoções em Mídias Sociais
Criando Anúncios Atraentes e Eficazes
Gerenciando Orçamentos e Segmentação de Público
Monitorando e Otimizando Campanhas Publicitárias
7
Parcerias, Influenciadores e Colaborações
A Importância das Parcerias e Colaborações
Identificando Influenciadores e Parceiros Ideais
Abordagem e Negociação de Parcerias
Mensurando Resultados de Colaborações e Parcerias
8
Criação e Gerenciamento de Comunidades
A Importância das Comunidades nas Mídias Sociais
Estratégias para Criar e Crescer Comunidades
Gerenciando e Moderando Grupos e Fóruns
Estabelecendo Regras e Promovendo Engajamento Positivo
Materiais de apoio
Elas ficam gravadas pra você assistir depois. Além disso, você vai ter acesso aos materiais da plataforma – são artigos, vídeo-aulas e outros conteúdos para complementar seu aprendizado.
Receba seu
No total, a carga horária do curso é de 15h. Ao fim do curso você receberá um certificado com o selo da ABED, Associação Brasileira de Ensino à Distância.
O inglês é o idioma estrangeiro mais estudado pelos brasileiros, porém muitas vezes, as pessoas não sabem aplicá-lo a situações reais. As mentorias individuais são uma prática essencial para a prática do vocabulário e gramática com ênfase no mercado de tecnologia, de acordo com as suas demandas profissionais específicas.
Saiba mais sobre Inglês na Awari →Já são milhares de histórias de sucesso com a Awari
Em nossa comunidade você vai participar de eventos exclusivos e encontrar os profissionais que definem o mercado.
Confira todos os depoimentos →Não encontrou sua dúvida abaixo? Nosso time está pronto para te atender:
Fale ConoscoComo funciona o processo de candidatura?
Nosso processo de candidatura consiste em duas etapas: um formulário inicial e uma entrevista com nosso time.
Nosso objetivo é entender seu momento profissional e avaliar se é um fit interessante com o que buscamos para nossa comunidade.
Qual plataforma de ensino é utilizada pela Awari?
O curso é realizado através da nossa própria plataforma de ensino, desenvolvida internamente.
É através dela que você vai agendar mentorias, acessar aulas ao vivo, conferir os materiais de apoio e mais.
Esse é um curso pago?
Sim, você precisa ter um plano ativo da Awari para matricular-se nesse curso e agendar mentorias individuais.
Para consultar os valores e opções de pagamento, entre em contato conosco ou envie sua inscrição.
Qual a política de reembolso?
Você pode solicitar o reembolso total do valor pago no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de compra.
Como funcionam as mentorias individuais?
As mentorias são chamadas de vídeos realizadas através da nossa plataforma, e têm duração de 30 (trinta) minutos.
Você pode usar as ligações para tirar dúvidas, receber feedback sobre suas tarefas e aprender mais sobre o dia a dia do especialista da área.
Quantas mentorias eu posso agendar?
Isso vai depender do plano que você escolher! Nosso plano base começa com 8 mentorias incluídas, mas também temos a opção de você agendar mentorias ilimitadas.
Qual é a carga horária do curso?
O curso de Social Media tem carga horária total de 15 horas.