User Research: o que é e como fazer pesquisa com usuários
Nossa convidada do episódio 25.
Por Awari
Publicado em
31 de maio de 2018
Nossa convidada do episódio 25.UX foi a Ana Maria Tannus, Service Designer e UX Researcher na Catho.
Conversamos sobre o que é User Research, sua importância e como fazer pesquisa com usuários em UX Design. Falamos também sobre sua experiência realizando projetos para empresas como McDonalds, The New York Times e Sony.
UX ResearchDomine entrevistas em profundidade com usuários, faça testes de usabilidade avançados e aprenda metodologias diferenciadas de pesquisa qualitativa e quantitativa, como etnografia, definição de amostragens e testes A/B.Começar Agora
Curso da Awari em UX Research
15h de carga horária
2 semanas de duração
Certificado de conclusão
Mentorias individuais
Você pode seguir a Ana Maria no LinkedIn. Para acompanhar os próximos episódios, siga a Awari no SoundCloud ou no iTunes e fique de olho aqui no Blog e em nossas redes sociais.
UX ResearchDomine entrevistas em profundidade com usuários, faça testes de usabilidade avançados e aprenda metodologias diferenciadas de pesquisa qualitativa e quantitativa, como etnografia, definição de amostragens e testes A/B.Começar Agora
Curso da Awari em UX Research
15h de carga horária
2 semanas de duração
Certificado de conclusão
Mentorias individuais
? Quer se desenvolver ainda mais em User Research? Conheça a Awari!
A Awari nasceu e permanece assim: pensando totalmente em transformar a vida de nossos alunos com conteúdos de valor, proporcionando uma experiência incrível que seja real e acessível.
UX ResearchDomine entrevistas em profundidade com usuários, faça testes de usabilidade avançados e aprenda metodologias diferenciadas de pesquisa qualitativa e quantitativa, como etnografia, definição de amostragens e testes A/B.Começar Agora
Curso da Awari em UX Research
15h de carga horária
2 semanas de duração
Certificado de conclusão
Mentorias individuais
Dê um salto em sua carreira com nosso curso de UX Research
Domine entrevistas em profundidade com usuários, faça testes de usabilidade avançados e aprenda metodologias diferenciadas de pesquisa qualitativa e quantitativa, como etnografia, definição de amostragens e testes A/B.