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Aprenda com o maior time de mentores do Brasil, de empresas como:
O objetivo do curso é que você domine ferramentas e técnicas de Marketing, como SEO, SEM, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, ferramentas de automação, além de ter uma visão ampla e integrada do Marketing Digital nos negócios.
Ao concluir o curso, você será capaz de exercer os principais conceitos e estratégias de Marketing Digital, desde implementar um Plano de Marketing até mensurar o desempenho de campanhas, seja para empresas ou como freelancer.
Feita por especialistas, pensada no mundo real
Nós temos um comprometimento com a qualidade de nossos cursos, e nossa grade curricular é a mais completa do mercado sobre o tema. Ela foi criada por especialistas e pensada desde o primeiro dia em sua aplicabilidade prática.
1
Introdução ao Marketing Digital
Entre no universo do Marketing Digital, entenda suas fases, pilares, a importância do funil de marketing e vendas e as oportunidades de carreira na área.
Tudo sobre o Curso!
Seu Material para o Curso
Vídeo: Bem-vindos(as)!
Resumo da Unidade
Roteiro da 1ª Aula
Slides: Introdução ao Marketing Digital
Artigo: Panorama do Marketing Digital
Prática: Definindo as Fases de uma Empresa
Faça após a 1ª Aula
2
Planejamento de Marketing
Entenda como Marketing não inicia com ações e, sim, na definição de objetivos e dos resultados a serem alcançados com campanhas e iniciativas.
Resumo da Unidade
Roteiro da 2ª Aula
Slides: Planejamento de Marketing
Artigo: Plano de Marketing
Prática: Elaborando o Plano de Marketing
Faça após a 2ª Aula
3
Entendendo o Consumidor
Saiba como a psicologia do consumo é a base para entender decisões de compra do público, e como ela ajuda a direcionar estratégias de Marketing.
Resumo da Unidade
Roteiro da 3ª Aula
Slides: Entendendo o Consumidor
Artigo: Psicologia do Consumidor
Prática: Construindo Personas
Faça após a 3ª Aula
4
Análise e Pesquisa de Mercado
Conheça métodos de pesquisa e análise de mercado, além das ferramentas para implementá-los e a importância de conhecer e monitorar concorrentes.
Resumo da Unidade
Roteiro da 4ª Aula
Slides: Análise e Pesquisa de Mercado
Artigo: Tipos de Análises e Pesquisas
Prática: Hábitos de Consumo
Faça após a 4ª Aula
5
Branding e Poder da Marca
Vá dos princípios à prática, da definição de tom de voz ao design visual, e entenda o valor de marcas fortes, presentes e memoráveis junto ao público.
Resumo da Unidade
Roteiro da 5ª Aula
Slides: Branding e o Poder da Marca
Prática: Criando Slogans para a Marca
Faça após a 5ª Aula
6
Importância das Mídias Sociais
Aprenda a usar o poder das mídias sociais e das diversas ferramentas de redes sociais atuais para alcançar nichos que conversam com sua marca.
Resumo da Unidade
Roteiro da 6ª Aula
Slides: Importância das Mídias Sociais
Prática: Estratégia de Redes Sociais
Faça após a 6ª Aula
7
Marketing de Influência
Desmistifique o papel dos influencers para iniciativas de Marketing Digital e aprenda a buscar e contratar aqueles que trazem personalidade à sua estratégia.
Roteiro da 7ª Aula
Slides: Marketing de Influência
Prática: Escolha de Influencers
Faça após a 7ª Aula
8
Conteúdo e Inbound Marketing
Entenda porque o “conteúdo é rei” em estratégias de marketing orgânico a longo prazo, capazes de catapultar a marca ao topo das menções e buscas.
Resumo da Unidade
Roteiro da 8ª Aula
Slides: Conteúdo e Inbound Marketing
Prática: Temas de Conteúdos AIDA
Faça após a 8ª Aula
9
SEO e Tráfego Orgânico
Domine o posicionamento de landing pages, blogs e outros ativos de Marketing Digital em motores de busca, de forma orgânica e otimizada.
Resumo da Unidade
Roteiro da 9ª Aula
Slides: SEO e Tráfego Orgânico
Prática: Melhorando o Rankeamento
Faça após a 9ª Aula
10
SEM e Mídia Paga
Ganhe cliques, atraia leads e gere conversões de forma rápida e escalável dominando anúncios pagos em plataformas como Google e Facebook.
Resumo da Unidade
Roteiro da 10ª Aula
Slides: SEM e Mídia Paga
Prática: Planejamento de Ads
Faça após a 10ª Aula
11
CRM e Relacionamento
Aprenda como ferramentas de CRM integram Marketing, Vendas e Customer Success, melhorando a comunicação com leads e clientes.
Resumo da Unidade
Roteiro da 11ª Aula
Slides: CRM e Relacionamento
Prática: Estratégia de CRM
Faça após a 11ª Aula
12
Growth Hacking e CRO
Conheça o Marketing dedicado a experimentos, testes de hipóteses e uso massivo de tecnologia, voltado à otimização de conversões em larga escala.
Resumo da Unidade
Roteiro da 12ª Aula
Slides: Growth Hacking e CRO
Prática: Hipóteses para Testes
Faça após a 12ª Aula
13
Métricas e Dados
Aprenda como funciona o Marketing orientado por dados e como sua adoção permite tomar decisões objetivas e informadas sobre campanhas.
Resumo da Unidade
Roteiro da 13ª Aula
Slides: Métricas e Dados
Prática: Métricas de Vaidade e de Evidência
Faça após a 13ª Aula
14
Ferramentas de Dados e Martech
Conheça ferramentas analíticas que impulsionam o uso de dados em Marketing e explore o conceito de Martech, a união fina entre Marketing e Tecnologia.
Resumo da Unidade
Roteiro da 14ª Aula
Slides: Ferramentas de Dados e Martech
Prática: Definindo uma Ferramenta
Faça após a 14ª Aula
15
Marketing e Outras Áreas da Empresa
Entenda como Marketing não é um departamento à parte, mas sim uma estratégia que permeia toda a empresa e conversa com diversas especialidades.
Resumo da Unidade
Roteiro da 15ª Aula
Slides: Marketing e Outras Áreas
Prática: Alinhando Projeto de um App
Faça após a 15ª Aula
16
Tendências e Novas Tecnologias
Explore as tendências, inovações e as tecnologias disruptivas como a Inteligência Artificial e entenda como evoluir e se adaptar ao Marketing do futuro.
Resumo da Unidade
Roteiro da 16ª Aula
Slides: Tendências e Novas Tecnologias
Prática: Ameaças e Oportunidades
Faça após a 16ª Aula
Continue a se Desenvolver!
Materiais de apoio
Elas ficam gravadas pra você assistir depois. Além disso, você vai ter acesso aos materiais da plataforma – são artigos, vídeo-aulas e outros conteúdos para complementar seu aprendizado.
Receba seu
No total, a carga horária do curso é de 120h. Ao fim do curso você receberá um certificado com o selo da ABED, Associação Brasileira de Ensino à Distância.
O inglês é o idioma estrangeiro mais estudado pelos brasileiros, porém muitas vezes, as pessoas não sabem aplicá-lo a situações reais. As mentorias individuais são uma prática essencial para a prática do vocabulário e gramática com ênfase no mercado de tecnologia, de acordo com as suas demandas profissionais específicas.
Saiba mais sobre Inglês na Awari →Já são milhares de histórias de sucesso com a Awari
Em nossa comunidade você vai participar de eventos exclusivos e encontrar os profissionais que definem o mercado.
Confira todos os depoimentos →Não encontrou sua dúvida abaixo? Nosso time está pronto para te atender:
Fale ConoscoComo funciona o processo de candidatura?
Nosso processo de candidatura consiste em duas etapas: um formulário inicial e uma entrevista com nosso time.
Nosso objetivo é entender seu momento profissional e avaliar se é um fit interessante com o que buscamos para nossa comunidade.
Qual plataforma de ensino é utilizada pela Awari?
O curso é realizado através da nossa própria plataforma de ensino, desenvolvida internamente.
É através dela que você vai agendar mentorias, acessar aulas ao vivo, conferir os materiais de apoio e mais.
Esse é um curso pago?
Sim, você precisa ter um plano ativo da Awari para matricular-se nesse curso e agendar mentorias individuais.
Para consultar os valores e opções de pagamento, entre em contato conosco ou envie sua inscrição.
Qual a política de reembolso?
Você pode solicitar o reembolso total do valor pago no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de compra.
Como funcionam as mentorias individuais?
As mentorias são chamadas de vídeos realizadas através da nossa plataforma, e têm duração de 30 (trinta) minutos.
Você pode usar as ligações para tirar dúvidas, receber feedback sobre suas tarefas e aprender mais sobre o dia a dia do especialista da área.
Quantas mentorias eu posso agendar?
Isso vai depender do plano que você escolher! Nosso plano base começa com 8 mentorias incluídas, mas também temos a opção de você agendar mentorias ilimitadas.
Qual é a carga horária do curso?
O curso de Marketing Digital tem carga horária total de 120 horas.