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Curso de
Marketing Digital

Domine estratégias de Marketing Digital desde o planejamento até a implementação de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, SEO e Mídia Paga, experimentos em Growth Hacking, além de automação de Marketing e Martech.

Começar Agora

Inscrições não estão abertas no momento. Inscreva-se para ser informado(a) sobre novas turmas.

Aprenda com o maior time de mentores do Brasil, de empresas como:

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120h de conteúdo

Conteúdos teóricos e parte prática

8 unidades

Aprenda no seu ritmo

Certificado de conclusão

Reconhecido pelo mercado

Mentorias individuais

Maior time de mentores do Brasil

Sobre o curso

O objetivo do curso é que você domine ferramentas e técnicas de Marketing, como SEO, SEM, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, ferramentas de automação, além de ter uma visão ampla e integrada do Marketing Digital nos negócios.

Ao final desse curso, você vai:

Ao concluir o curso, você será capaz de exercer os principais conceitos e estratégias de Marketing Digital, desde implementar um Plano de Marketing até mensurar o desempenho de campanhas, seja para empresas ou como freelancer.

Feita por especialistas, pensada no mundo real

Grade curricular Mais completa do mercado

Nós temos um comprometimento com a qualidade de nossos cursos, e nossa grade curricular é a mais completa do mercado sobre o tema. Ela foi criada por especialistas e pensada desde o primeiro dia em sua aplicabilidade prática.

1

Introdução ao Marketing Digital

Entre no universo do Marketing Digital, entenda suas fases, pilares, a importância do funil de marketing e vendas e as oportunidades de carreira na área.


Tudo sobre o Curso!
Seu Material para o Curso
Vídeo: Bem-vindos(as)!
Resumo da Unidade
Roteiro da 1ª Aula
Slides: Introdução ao Marketing Digital
Artigo: Panorama do Marketing Digital
Prática: Definindo as Fases de uma Empresa
Faça após a 1ª Aula

2

Planejamento de Marketing

Entenda como Marketing não inicia com ações e, sim, na definição de objetivos e dos resultados a serem alcançados com campanhas e iniciativas.


Resumo da Unidade
Roteiro da 2ª Aula
Slides: Planejamento de Marketing
Artigo: Plano de Marketing
Prática: Elaborando o Plano de Marketing
Faça após a 2ª Aula

3

Entendendo o Consumidor

Saiba como a psicologia do consumo é a base para entender decisões de compra do público, e como ela ajuda a direcionar estratégias de Marketing.


Resumo da Unidade
Roteiro da 3ª Aula
Slides: Entendendo o Consumidor
Artigo: Psicologia do Consumidor
Prática: Construindo Personas
Faça após a 3ª Aula

4

Análise e Pesquisa de Mercado

Conheça métodos de pesquisa e análise de mercado, além das ferramentas para implementá-los e a importância de conhecer e monitorar concorrentes.


Resumo da Unidade
Roteiro da 4ª Aula
Slides: Análise e Pesquisa de Mercado
Artigo: Tipos de Análises e Pesquisas
Prática: Hábitos de Consumo
Faça após a 4ª Aula

5

Branding e Poder da Marca

Vá dos princípios à prática, da definição de tom de voz ao design visual, e entenda o valor de marcas fortes, presentes e memoráveis junto ao público.


Resumo da Unidade
Roteiro da 5ª Aula
Slides: Branding e o Poder da Marca
Prática: Criando Slogans para a Marca
Faça após a 5ª Aula

6

Importância das Mídias Sociais

Aprenda a usar o poder das mídias sociais e das diversas ferramentas de redes sociais atuais para alcançar nichos que conversam com sua marca.


Resumo da Unidade
Roteiro da 6ª Aula
Slides: Importância das Mídias Sociais
Prática: Estratégia de Redes Sociais
Faça após a 6ª Aula

7

Marketing de Influência

Desmistifique o papel dos influencers para iniciativas de Marketing Digital e aprenda a buscar e contratar aqueles que trazem personalidade à sua estratégia.


Roteiro da 7ª Aula
Slides: Marketing de Influência
Prática: Escolha de Influencers
Faça após a 7ª Aula

8

Conteúdo e Inbound Marketing

Entenda porque o “conteúdo é rei” em estratégias de marketing orgânico a longo prazo, capazes de catapultar a marca ao topo das menções e buscas.


Resumo da Unidade
Roteiro da 8ª Aula
Slides: Conteúdo e Inbound Marketing
Prática: Temas de Conteúdos AIDA
Faça após a 8ª Aula

9

SEO e Tráfego Orgânico

Domine o posicionamento de landing pages, blogs e outros ativos de Marketing Digital em motores de busca, de forma orgânica e otimizada.


Resumo da Unidade
Roteiro da 9ª Aula
Slides: SEO e Tráfego Orgânico
Prática: Melhorando o Rankeamento
Faça após a 9ª Aula

10

SEM e Mídia Paga

Ganhe cliques, atraia leads e gere conversões de forma rápida e escalável dominando anúncios pagos em plataformas como Google e Facebook.


Resumo da Unidade
Roteiro da 10ª Aula
Slides: SEM e Mídia Paga
Prática: Planejamento de Ads
Faça após a 10ª Aula

11

CRM e Relacionamento

Aprenda como ferramentas de CRM integram Marketing, Vendas e Customer Success, melhorando a comunicação com leads e clientes.


Resumo da Unidade
Roteiro da 11ª Aula
Slides: CRM e Relacionamento
Prática: Estratégia de CRM
Faça após a 11ª Aula

12

Growth Hacking e CRO

Conheça o Marketing dedicado a experimentos, testes de hipóteses e uso massivo de tecnologia, voltado à otimização de conversões em larga escala.


Resumo da Unidade
Roteiro da 12ª Aula
Slides: Growth Hacking e CRO
Prática: Hipóteses para Testes
Faça após a 12ª Aula

13

Métricas e Dados

Aprenda como funciona o Marketing orientado por dados e como sua adoção permite tomar decisões objetivas e informadas sobre campanhas.


Resumo da Unidade
Roteiro da 13ª Aula
Slides: Métricas e Dados
Prática: Métricas de Vaidade e de Evidência
Faça após a 13ª Aula

14

Ferramentas de Dados e Martech

Conheça ferramentas analíticas que impulsionam o uso de dados em Marketing e explore o conceito de Martech, a união fina entre Marketing e Tecnologia.


Resumo da Unidade
Roteiro da 14ª Aula
Slides: Ferramentas de Dados e Martech
Prática: Definindo uma Ferramenta
Faça após a 14ª Aula

15

Marketing e Outras Áreas da Empresa

Entenda como Marketing não é um departamento à parte, mas sim uma estratégia que permeia toda a empresa e conversa com diversas especialidades.


Resumo da Unidade
Roteiro da 15ª Aula
Slides: Marketing e Outras Áreas
Prática: Alinhando Projeto de um App
Faça após a 15ª Aula

16

Tendências e Novas Tecnologias

Explore as tendências, inovações e as tecnologias disruptivas como a Inteligência Artificial e entenda como evoluir e se adaptar ao Marketing do futuro.


Resumo da Unidade
Roteiro da 16ª Aula
Slides: Tendências e Novas Tecnologias
Prática: Ameaças e Oportunidades
Faça após a 16ª Aula
Continue a se Desenvolver!

Materiais de apoio

Aprenda no seu ritmo

Elas ficam gravadas pra você assistir depois. Além disso, você vai ter acesso aos materiais da plataforma – são artigos, vídeo-aulas e outros conteúdos para complementar seu aprendizado.

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Receba seu

Certificado reconhecido

No total, a carga horária do curso é de 120h. Ao fim do curso você receberá um certificado com o selo da ABED, Associação Brasileira de Ensino à Distância.

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Maior time de mentores do Brasil

Mentorias individuais

Você vai agendar mentorias totalmente individuais com o maior time de mentores do Brasil, que atuam em empresas como Disney, Nubank, Google e mais. Essas sessões são essenciais para você tirar dúvidas e receber feedback.

Conheça nossos mentores →

Feito para você

Assessoria de carreira

O curso também te dá acesso ao nosso time de mentores de carreira, que podem te ajudar a entender seu momento atual, praticar para entrevistas e melhorar seu LinkedIn e currículo.

Conheça nossos mentores →

Inglês com foco no que realmente importa

Saiba mais sobre Inglês na Awari →
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Já são milhares de histórias de sucesso com a Awari

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Em nossa comunidade você vai participar de eventos exclusivos e encontrar os profissionais que definem o mercado.

Confira todos os depoimentos →

Perguntas Frequentes

Não encontrou sua dúvida abaixo? Nosso time está pronto para te atender:

Fale Conosco

Como funciona o processo de candidatura?

Nosso processo de candidatura consiste em duas etapas: um formulário inicial e uma entrevista com nosso time.


Nosso objetivo é entender seu momento profissional e avaliar se é um fit interessante com o que buscamos para nossa comunidade.


Qual plataforma de ensino é utilizada pela Awari?

O curso é realizado através da nossa própria plataforma de ensino, desenvolvida internamente.


É através dela que você vai agendar mentorias, acessar aulas ao vivo, conferir os materiais de apoio e mais.


Esse é um curso pago?

Sim, você precisa ter um plano ativo da Awari para matricular-se nesse curso e agendar mentorias individuais.


Para consultar os valores e opções de pagamento, entre em contato conosco ou envie sua inscrição.


Qual a política de reembolso?

Você pode solicitar o reembolso total do valor pago no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de compra.


Como funcionam as mentorias individuais?

As mentorias são chamadas de vídeos realizadas através da nossa plataforma, e têm duração de 30 (trinta) minutos.


Você pode usar as ligações para tirar dúvidas, receber feedback sobre suas tarefas e aprender mais sobre o dia a dia do especialista da área.


Quantas mentorias eu posso agendar?

Isso vai depender do plano que você escolher! Nosso plano base começa com 8 mentorias incluídas, mas também temos a opção de você agendar mentorias ilimitadas.


Qual é a carga horária do curso?

O curso de Marketing Digital tem carga horária total de 120 horas.