Ao pensar em como exibir seus cases, leve em conta a origem e no fluxo de navegação de quem vai ler.Fique atento a por quais dispositivos seu conteúdo será acessado, cuidando também da experiência responsiva.
01. Seu portfólio é uma experiência, pense nos usuários
Mostre para sua audiência porque aquela experiência existe. Qual foi o problema da vida real que te fez ingressar na heroica jornada de construir um produto digital que mudaria a vida dos usuários para sempre? Resolveu esse problema sozinho ou em grupo?
02. Comece pelo porquê e conte uma história
Contar um pouco sobre as etapas de desenvolvimento e mostrar como ele foi conduzido é o que garante que os usuários do seu portfólio saibam que você construiu aquelas experiências conscientemente e têm domínio sobre a disciplina de UX.
03. Mostre e conte sobre seu processo de criação
Ao compor seu conteúdo textual, escreva como se estivesse contando uma história para um amigo, não se ponha limitações: apenas relate sua experiência de trabalho.
04. Pense em títulos
Confira nosso conteúdo completo com dicas extras sobre o assunto:
Awari é uma plataforma completa com mentorias individuais, cursos com aulas ao vivo e suporte de carreira para você dar seu próximo passo profissional.