Awari

MENTORIA INDIVIDUAL

Intensivo de
Growth Marketing com mentoria individual

Em nosso intensivo de Growth Marketing, você aprenderá na prática por meio de projetos e receberá mentorias de profissionais de marketing experientes, tudo o que você precisa para garantir o crescimento de sua empresa.


Mentoria individual com especialistas

Aulas ao vivo e suporte de carreira

3 meses de duração

Na intersecção entre dados, produtos e marketing, atuam os Growth Marketers. Para estes profissionais, experimentos fazem parte de seu cotidiano. Cada parcela do funil de conversão de sua é uma oportunidade de crescimento para as empresas - só é preciso descobrir como.

Aprenda a gerar hipóteses, desenhar experimentos e interpretar dados de acordo com os frameworks mais atualizados do mercado para encontrar maneiras de crescer exponencialmente e garantir a rentabilidade sustentável de sua empresa.

Aprender Growth Marketing

Aprenda a gerar hipóteses e desenhar experimentos para garantir o crescimento da empresa.

Trabalhar em projetos reais

Você irá desenvolver projetos com conteúdos reais e desenvolverá um case completo, da hipótese aos resultados.

Receber feedback de um mentor

Durante as ligações de mentoria, você irá receber feedback nos seus projetos e poderá tirar suas dúvidas.

Serão:

Aulas ao vivo e conteúdo

Você vai acessar o material do curso e participar de aulas ao vivo e sessões de office hours semanalmente.

Meetups

São encontros remotos para se conectar e trocar experiências com outros profissionais e estudantes da área.

150h de carga total

Incluindo aulas ao vivo, office hours, materiais complementares, mentorias e o mais importante: aplicação prática em um projeto completo.

Você vai aprender:

1

Começando

  • Introdução à Awari
  • Visão geral do curso
  • Introdução a Marketing Digital
  • Ligações com o mentor
  • Como funcionam os projetos
  • Comunidade e Colegas
  • Dúvidas e Suporte

2

Fundamentos de Marketing

  • Fundamentos do marketing tradicional
  • Fundamentos de estratégia de marketing
  • Métricas do marketing tradicional
  • Mídias tradicionais
  • Buyer e User Persona
  • Mercado local

3

Tipos de Marketing

  • Fundamentos de Inbound Marketing
  • Fundamentos de Outbound Marketing
  • Fundamentos de Growth Marketing
  • Fundamentos de Marketing de Conteúdo
  • Atraindo os leads certos
  • Desenvolvimento de conteúdos diferentes
  • Entrega de valor para o cliente
  • Desenvolvimento de estratégia

4

Analytics / Metrics

  • Introdução à inteligência de mercado
  • Automação de fluxo de dados
  • Extração de conhecimento
  • Ferramentas (Analytics, mixpanel)
  • Definindo objetivos
  • Métricas essenciais
  • CRO

5

Marketing de Conteúdo

  • Conteúdo como diferencial
  • Produzindo conteúdo para diferentes audiências
  • Entendendo conteúdos nativos
  • Frequência de entrega
  • Distribuição orgânica

6

Copywriting

  • Fundamentos de Copywriting
  • Direcionamento de comunicação
  • Comunicação em diferentes plataformas
  • Perfil de cliente e convencimento
  • Escassez na comunicação

7

Search Engine Optimization (SEO)

  • Entendendo o PageRank
  • SEO e tráfego orgânico
  • Especificações do site
  • Google Ads
  • Smartlook
  • Keywords (Ubersuggest e Semrush)
  • Link Building
  • Criando sua dashboard de dados com o Google Analytics

8

Social Media

  • Entendendo o Facebook
  • Entendendo o Instagram
  • Objetivos de campanha
  • Pixel de remarketing
  • Métricas de social media
  • Ferramentas de social media (Buffer)
  • Messenger
  • Influencers
  • Configuração de anúncios

9

Campanhas Pagas

  • Definindo o objetivo da campanha
  • Definindo a estratégia da campanha
  • Definindo audiências
  • Previsão orçamentária
  • Funil de vendas
  • Pipeline de conteúdos
  • Trabalhando com pixel e remarketing
  • Assets criativos
  • Ferramentas: ADwords, Facebook Power Editor, Adespresso

10

Email marketing com CRM

  • O estado do email marketing em 2019
  • Inteligência ao email marketing com CRM
  • Configurando lista de emails no CRM
  • Automação
  • Melhores práticas
  • Metrics
  • Campanhas no Mailchimp
  • Campanhas no Drip

11

Carreira

  • Oportunidades em Marketing Digital & Growth
  • Traçando um plano de carreira
  • Conhecendo empresas, vagas e pré-requisitos
  • Posicionamento efetivo no LinkedIn
  • Currículo
  • Comunicação com recrutador

Ao longo desse curso você vai ter a rotina:

Diária

Consumir os materiais disponibilizados e colocar a mão na massa. Você vai aplicar na prática tudo que aprender na teoria e irá progredir em seu projeto diariamente.

Semanal

Você vai participar de aulas ao vivo e sessões de office hours com nosso time. Além disso, você vai receber feedback e tirar dúvidas individualmente com seu mentor.

Mensal

Vamos entender seus objetivos e começar a te preparar para o processo de entrevistas. Além disso, você vai trocar experiências com outros alunos e mentores em eventos presenciais e remotos.

Ao fim do curso de Growth Marketing, você estará:

Pronto para usar os frameworks de growth no seu dia a dia

Um novo cargo, projetos pessoas, uma nova profissão: vamos te fornecer o conhecimento necessário para você atingir seus objetivos.

Preparado para gerar hipóteses e desenhar experimentos

Aprenda a identificar e utilizar as ferramentas adequadas para cada tarefa em diferentes contextos e mercados.

Com um estudo de caso pronto

Crie um portfólio e aprenda como apresentar seus projetos a empresas e recrutadores.

Familiarizado com os conceitos de Growth Marketing

Você será capaz de entender e utilizar copywriting, técnicas de SEO e interpretar dados para validar suas hipóteses.

Múltiplas formas de impulsionar seu desenvolvimento

A metodologia da Awari é responsável pelo crescimento exponencial de nossos alunos dentro e fora da sala de aula. Conheça o que e como você aprenderá nos próximos meses:

Treinamento intensivo na prática e com mentoria

Trabalhe em projetos reais e aplique a teoria na prática. Receba mentoria individual e acompanhamento ao longo do curso.

Ferramentas para desenvolver suas soft skills

Desenvolva habilidades interpessoais de valor inestimável para sua vida pessoal e profissional com a ajuda do nosso time de mentores de carreira.

Dicas de negociação de salário, equity e benefícios

Ao longo do processo de recolocação, você irá receber dicas e treinamento para negociar ofertas de salário, equity e benefícios.

Os mentores da Awari já passaram por empresas como:

Nós oferecemos um comprometimento único com sua carreira.

Comparativo Awari
Projeto desenvolvido ao longo do curso
Comunidade de ex-alunos
Mentoria individual com especialistas em Growth Marketing
Coaching 1-1 de recolocação no mercado

Investimento

Invista em sua carreira. Além do aprendizado na prática e mentoria, nosso time vai te acompanhar ao longo do processo de recolocação.

Até 12x no cartão de

R$ 333 ,25

Ou à vista em 1x de R$3.999,00.

  • Aprendizado prático e grade curricular completa

  • Coaching para entrevistas e desafios técnicos

  • Demo day com líderes da área e recrutadores

  • Acesso vitalício ao conteúdo e suas atualizações

  • Mentoria individual com os melhores profissionais do país

  • Certificado de conclusão do curso

  • Suporte individual ao longo do intensivo

Perguntas Frequentes

Listamos abaixo algumas dúvidas frequentes. Se preferir, você também pode entrar em contato e vamos te retornar em até um dia útil.

Tire sua dúvida

Quando irão abrir novas turmas?

As próximas datas ainda não foram anunciadas.

Qual a carga horária do curso?

Durante o curso você vai ter acesso a videoaulas, materiais complementares e atividades.
Isso tudo soma em mais de 150 horas!

O curso da Awari oferece um certificado de conclusão?

Sim! Ao completar o curso e finalizar seu estudo de caso, você receberá um certificado de conclusão validado pela ABED.


Vale lembrar que intensivo de Growth Marketing da Awari não é um curso superior.

Como funcionam as ligações com mentor?

A duração é de trinta minutos e você pode usar a ligação para tirar dúvidas, receber feedback sobre suas tarefas e aprender mais sobre o dia a dia de um Growth Marketing.