Curso de Customer Success

Aprenda Customer Success, domine as melhores práticas e receba mentoria individual de profissionais da indústria.

Investimento total de R$1.199, em até 12x sem juros.

Próximas turmas: 25 de Novembro, 16 de Dezembro, 27 de Janeiro e 17 de Fevereiro.

Sabe qual o segredo para que marcas como Amazon, Nubank e Nordstrom sejam conhecidas pelo excelente relacionamento com seus clientes? Uma estratégia bem definida de Customer Success. Ao contrário do atendimento ao cliente, que é mais pontual e reativo, garantir o sucesso do cliente exige proatividade para que os usuários de um produto ou serviço alcancem seus objetivos.

É essencial entender o perfil do cliente para antecipar seus principais desafios, perguntas frequentes, e propor soluções e respostas. Times de suporte e sucesso do cliente trabalham juntos, e seus esforços resultam em maior satisfação, retenção e melhorias em diversas métricas de negócio.

Customer Success é uma área que vem crescendo muito nos últimos anos no Brasil. Empresas de diversas indústrias estão estruturando ou expandindo seus times, e o mercado ainda demanda mais profissionais qualificados. Soa interessante?

Ao longo desse curso você vai:

Aprender os fundamentos de Customer Success

Desde os fundamentos de experiência do cliente, estudos de caso, onboarding até métricas e ferramentas automatizadas para otimizar o processo de Customer Success.

Trabalhar em cases reais

Você irá entender o Customer Success na prática analisando estudos de caso, dentro da realidade do mercado, e terá conhecimento de ferramentas que irão alavancar a performance da prática, como CRM, Intercom e Zoomdesk.

Receber feedback de seu mentor

Durante as ligações de mentoria, você irá receber feedback nos seus projetos e poderá tirar suas dúvidas.

Ao fim do curso, você estará:

Preparado para uma vaga em Customer Success. Depois de concluir o curso, finalizar as entregas e conversar com seu mentor, estará pronto para uma vaga como Customer Success Analyst.

Pronto para aplicar os conceitos de Customer Success em outros projetos. Com o conhecimento adquirido na área, você estará preparado para cenários reais – desde a estruturação do perfil do usuário utilizando personas, até a criação e manutenção de estratégias de sucesso do cliente.

Preparado para se comunicar com diferentes audiências. Cada audiência requer uma comunicação específica - e você estará pronto para identificá-la e se posicionar adequadamente.

Familiarizado com os termos de Customer Success. Personas, Copywriting, Churn, Community Management, CSM e mais.

Os mentores de Customer Success da Awari vêm de empresas como:

Baidu
PUC Minas
Bidu
F.biz
Reclame Aqui
Stefanini
Whirlpool Corporation
Blue Sol
Lance!
Leiturinha

Currículo - o que você vai aprender

Nossa grade curricular é dividida em 14 unidades, que incluem seu projeto e dicas de carreira.

Unidade 01

Introdução ao Curso de Customer Success

Unidade 02

Fundamentos de Customer Success

Unidade 03

Estudos de Caso: Nordstrom, Amazon, Tesla e mais

Unidade 04

Customer Personas

Unidade 05

Comunicação e Copywriting

Unidade 06

Colaboração em Time

Unidade 07

Processos e Métricas

Unidade 08

Toolset

Unidade 09

Customer Onboarding

Receba a grade curricular completa por e-mail:

Investimento

12 PARCELAS DE

R$100

Investimento total de R$1.199, em até 12x sem juros.

O que está incluso:

  • 12 ligações individuais de mentoria

  • Acesso permanente ao currículo e a todas as atualizações

  • Conteúdo das metodologias e ferramentas mais usadas no mercado

  • Currículo com mais de 70h de atividades e conteúdo

  • Acesso permanente à nossa comunidade de alunos e mentores

  • Recomendações de livros, eventos presenciais, artigos e mais

  • Certificado de graduação validado pela ABED

Perguntas Frequentes

Quando irão abrir novas turmas?

As próximas datas de início serão: 25 de Novembro, 16 de Dezembro, 27 de Janeiro e 17 de Fevereiro.

Quais as formas de pagamento?

O valor total do investimento é R$1.199 e pode ser parcelado em até 12x sem juros no cartão de crédito, ou pago à vista no boleto bancário.

Como funcionam as ligações com mentor?

Você vai poder agendar até doze ligações de mentoria no total.

A duração é de trinta minutos e você pode usar a ligação para tirar dúvidas, receber feedback sobre suas tarefas e aprender mais sobre o dia-a-dia de um profissional de Customer Success.

Veja mais perguntas frequentes