Curso de Customer Success

Aprenda Customer Success, domine as melhores práticas e receba mentoria individual de profissionais da indústria.

Investimento total de R$1.199, em até 12x sem juros.

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Sabe qual é o segredo de marcas como Netflix, Amazon, Google e Nubank para que seus clientes fiquem mais do que satisfeitos com seus produtos e serviços? É uma estratégia chamada Customer Success - essencial para todas as marcas que queiram encantar seus clientes.

As empresas precisam entender as necessidades de seus clientes para que consigam prosperar com seus produtos e serviços. Esse é justamente o trabalho do profissional de Customer Success - entender seus clientes, entender o produto ou serviço e integrar diferentes áreas da empresa para aumentar a satisfação do cliente.

A carreira em Customer Success está em mercado novo, com poucos profissionais e com alta demanda nas melhores empresas do país e do exterior. Parece interessante?

Ao longo desse curso você vai:

Aprender os fundamentos de Customer Success

Desde os fundamentos de experiência do cliente, estudos de caso, onboarding até métricas e ferramentas automatizadas para otimizar o processo de Customer Success.

Trabalhar em cases reais

Você irá entender o Customer Success na prática analisando estudos de caso, dentro da realidade do mercado, e terá conhecimento de ferramentas que irão alavancar a performance da prática, como CRM, Intercom e Zoomdesk.

Receber feedback de seu mentor

Durante as ligações de mentoria, você irá receber feedback nos seus projetos e poderá tirar suas dúvidas.

Ao fim do curso, você estará:

Preparado para uma vaga em Customer Success. Depois de concluir as unidades e conversar com os mentores, estará pronto para uma vaga em empresa como Customer Success Manager (CSM)

Pronto para aplicar os conceitos de Customer Success em outros projetos. Com o conhecimento em customer onboarding, retenção de clientes, pós venda e ferramentas você poderá atuar nos seus próprios projetos, como freelancer ou dentro de empresa.

Preparado para se comunicar com diferentes audiências. Cada audiência requer uma comunicação específica - e você estará pronto para identificá-la e se posicionar adequadamente.

Familiarizado com os termos de Customer Success. Onboarding, CRM, pós venda, churn.

Os mentores de Customer Success da Awari vêm de empresas como:

Baidu
PUC Minas
Bidu
F.biz
Reclame Aqui
Stefanini
Whirlpool Corporation
Blue Sol
Lance!
Leiturinha

Currículo - o que você vai aprender

Nossa grade curricular é dividida em 14 unidades, que incluem seu projeto e dicas de carreira.

Unidade 01

Introdução ao Curso de Customer Success

Unidade 02

Fundamentos de Customer Success

Unidade 03

Estudos de Caso: Nordstrom, Room&Board, Amazon e Tesla

Unidade 04

Customer Personas

Unidade 05

Comunicação e Copywriting

Unidade 06

Colaboração em Time

Unidade 07

Processos e Métricas

Unidade 08

Toolset

Unidade 09

Customer Onboarding

Receba a grade curricular completa por e-mail:

Investimento

12 PARCELAS DE

R$100

Investimento total de R$1.199, em até 12x sem juros.

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O que está incluso:

  • 12 ligações individuais de mentoria

  • Acesso permanente ao currículo e a todas as atualizações

  • Conteúdo das metodologias e ferramentas mais usadas no mercado

  • Currículo com mais de 100h de atividades e conteúdo

  • Acesso permanente à nossa comunidade de alunos e mentores

  • Recomendações de livros, eventos presenciais, artigos e mais

  • O conteúdo mais atualizado da área

  • Certificado de graduação validado pela ABED

Perguntas Frequentes

Quando irão abrir novas turmas?

As próximas datas de início serão disponibilizadas por e-mail, não deixe de se cadastrar na lista de espera.

Qual o conteúdo do curso e o que irei aprender?

O curso aborda desde os fundamentos de Customer Success, como persona e onboarding, até ferramentas automatizadas para gestão como Zoomdesk e Intercom.

Você vai aprender técnicas e ferramentas que vão alavancar seu posicionamento no mercado de Customer Success.

Quais as formas de pagamento?

O valor total do investimento é R$1.199 e pode ser parcelado em até 12x sem juros no cartão de crédito, ou pago à vista no boleto bancário.

O curso é online ou presencial?

O curso é totalmente online, incluindo as ligações com seu mentor. Eventualmente realizamos eventos presenciais (Palestras, encontros, workshops), mas sempre avisamos todos os alunos (e ex-alunos) com antecedência.

Como funcionam as ligações com mentor?

Você vai poder agendar até doze ligações de mentoria no total.

A duração é de trinta minutos e você pode usar a ligação para tirar dúvidas, receber feedback sobre suas tarefas e aprender mais sobre o dia-a-dia de um profissional de Customer Success.

É necessário conhecimento prévio na área?

O curso é feito para alguém com interesse em atuar em Customer Success no mercado de trabalho ou queira aplicar as técnicas em seus próprios projetos. Não é necessário conhecimento prévio, essencial mesmo é motivação e vontade de aprender.

(Claro, se já souber um pouco ou tiver experiência, é melhor ainda!)

O curso tem um certificado de graduação?

Sim! Após finalizar o curso e seu mentor aprovar o projeto enviado, você irá receber um certificado de conclusão, onde vamos reconhecer e comprovar que você finalizou o curso de Customer Success da Awari. O certificado é validado pela ABED. O Curso de Customer Success da Awari não é um curso superior e esse não é um diploma de ensino superior.