MENTORIA INDIVIDUAL
Em nosso programa intensivo de Customer Success você aprende na prática, recebe mentoria de profissionais experientes e suporte de carreira para se tornar um Customer Success Analyst disputado pelas empresas.
Sabe qual o segredo para que marcas como Amazon, Nubank e Nordstrom sejam conhecidas pelo excelente relacionamento com seus clientes? Uma estratégia bem definida de Customer Success. Ao contrário do atendimento ao cliente, que é mais pontual e reativo, garantir o sucesso do cliente exige proatividade para que os usuários de um produto ou serviço alcancem seus objetivos.
É essencial entender o perfil do cliente para antecipar seus principais desafios, perguntas frequentes, e propor soluções e respostas. Times de suporte e sucesso do cliente trabalham juntos, e seus esforços resultam em maior satisfação, retenção e melhorias em diversas métricas de negócio.
Customer Success é uma área que vem crescendo muito nos últimos anos no Brasil. Empresas de diversas indústrias estão estruturando ou expandindo seus times, e o mercado demanda cada vez mais profissionais qualificados.
Aprender os fundamentos de Customer Success
Desde os fundamentos de experiência do cliente, estudos de caso, onboarding até métricas e ferramentas automatizadas para otimizar o processo de Customer Success.
Trabalhar em cases reais
Você irá entender o Customer Success na prática analisando estudos de caso, dentro da realidade do mercado, e terá conhecimento de ferramentas que irão alavancar a performance da prática, como CRM, Intercom e Zoomdesk.
Receber feedback de seu mentor
Durante as ligações de mentoria, você irá receber feedback nos seus projetos e poderá tirar suas dúvidas.
Aulas ao vivo e conteúdo
Você vai acessar o material do curso e participar de aulas ao vivo e sessões de office hours semanalmente.
Meetups
São encontros remotos para se conectar e trocar experiências com outros profissionais e estudantes da área.
150h de carga total
Incluindo aulas ao vivo, office hours, materiais complementares, mentorias e o mais importante: aplicação prática em um projeto completo.
1
Introdução
2
Fundamentos de Customer Success
3
Estudos de Caso
4
Customer Personas
5
Comunicação e Copywriting
6
Colaboração em Time
7
Processos e Métricas
8
Toolset
9
Customer Onboarding
10
Pós-Venda
11
Retenção de Clientes e Churn
12
Community Management
13
Customer Success Management
14
Carreira
Diária
Consumir os materiais disponibilizados e colocar a mão na massa. Você vai aplicar na prática tudo que aprender na teoria e irá progredir em seu projeto diariamente.
Semanal
Você vai participar de aulas ao vivo e sessões de office hours com nosso time. Além disso, você vai receber feedback e tirar dúvidas individualmente com seu mentor.
Mensal
Vamos entender seus objetivos e começar a te preparar para o processo de entrevistas. Além disso, você vai trocar experiências com outros alunos e mentores em eventos presenciais e remotos.
Depois de concluir o curso, finalizar as entregas e conversar com seu mentor, você estará pronto para uma vaga como Customer Success Analyst.
Com o conhecimento adquirido na área, você estará preparado para cenários reais – desde a estruturação do perfil do usuário utilizando personas, até a criação e manutenção de estratégias de sucesso do cliente.
Cada audiência requer uma comunicação específica - e você estará pronto para identificá-la e se posicionar adequadamente.
Personas, Copywriting, Churn, Community Management, CSM e mais.
Nós estamos totalmente alinhados ao sucesso do aluno. Você vai receber nosso acompanhamento e coaching de carreira mesmo após a graduação, com o objetivo de estar realocado no mercado.
Treinamento intensivo na prática e com mentoria
Trabalhe em projetos reais e aplique a teoria na prática. Receba mentoria individual e acompanhamento ao longo do curso.
Prática para entrevistas e desafios técnicos
Iremos entender seus objetivos, identificar vagas que se encaixem em seu perfil e te ajudar a praticar para entrevistas e desafios técnicos.
Dicas de negociação de salário, equity e benefícios
Ao longo do processo de realocação, você irá receber dicas e treinamento para negociar ofertas de salário, equity e benefícios.
Os mentores da Awari já passaram por empresas como:
Nossos mentores são profissionais de Customer Success que entregam resultados e querem ajudar quem deseja aprender.
Invista em sua carreira. Além do aprendizado na prática e mentoria, nosso time vai te acompanhar ao longo do processo de realocação.
Até 12x no cartão de
R$ 241 ,58
Ou à vista em 1x de R$2.899,00.
Listamos abaixo algumas dúvidas frequentes. Se preferir, você também pode entrar em contato e vamos te retornar em até um dia útil.
Tire sua dúvidaQuando irão abrir novas turmas?
As próximas turmas acontecerão em Março (29/03) e Abril (26/04).
Qual a carga horária do curso?
Durante o curso você vai ter acesso a videoaulas, materiais complementares e atividades.
Isso tudo
soma
em mais de 150 horas!
O curso da Awari oferece um certificado de conclusão?
Sim! Ao completar o curso e finalizar seu estudo de caso, você receberá um certificado de conclusão validado pela ABED.
Vale lembrar que intensivo de Customer Success da Awari não é um curso superior.
Como funcionam as ligações com mentor?
A duração é de trinta minutos e você pode usar a ligação para tirar dúvidas, receber feedback sobre suas tarefas e aprender mais sobre o dia a dia de um Customer Success.